Pequeno Panda: Cuidado de dinossauros

Olha! Os dinossauros estão com problemas. Junte-se à equipe de resgate para ajudar e cuidar deles no Mundo dos Dinossauros!

TRATE A DOR DE DENTE
O sr. tiranossauro rex tem um dente cariado que dói muito! Amarre uma corda no dente cariado e arranque-o. Agora, o sr. tiranossauro rex se sente muito melhor.

PROTEJA OS OVOS DE DINOSSAURO
O tricerátopo tem seus ovos retirados pelo velociraptor. Dirija o carro de resgate para encontrar o velociraptor. Transforme-se em um dinossauro mecânico para vencê-los e trazer de volta os ovos.

RESGATE DINOSSAUROS
O bebê braquiossauro caiu no pântano. Como podemos salvá-lo? Opere o carro de resgate para que o gancho seja estendido. Procure localizar o bebê braquiossauro e abaixe o anzol para salvá-lo do pântano!

ARRUME AS UNHAS
O terizinossauro está com as unhas quebradas e fragmentos de unhas estão espalhados pela floresta. A equipe de resgate pode vir e ajudar? Afaste a grama para coletar os fragmentos de unha. Os fragmentos precisam ser colocados juntos para fixar as unhas!

Além de cuidar dos dinossauros no Mundo dos Dinossauros, você também conhecerá os dinossauros!

RECURSOS:
- Experimente a diversão de se transformar em um dinossauro mecânico.
- Ganhe conhecimento científico sobre dinossauros com 10 cartas de conhecimento sobre dinossauros.
- Enigmas divertidos de dinossauros: Monte os quebra-cabeças para aprender sobre a aparência dos dinossauros.

Sobre a BabyBus
—————
Na BabyBus, nos dedicamos a estimular a criatividade, a imaginação e a curiosidade das crianças. Desenvolvemos nossos produtos através da perspectiva das crianças para ajudá-las a explorar o mundo por conta própria.

Hoje, a BabyBus oferece uma variedade de produtos, vídeos e outros tipos de conteúdo educacional para mais de 400 milhões de fãs de 0 a 8 anos em todo o mundo! Lançamos mais de 200 aplicativos educacionais para crianças, mais de 2500 episódios de músicas e animações infantis sobre vários temas, como saúde, linguagem, sociedade, ciências, artes e outras áreas.

—————
Contato: ser@babybus.com
Acesse: http://www.babybus.com