Castelo dos sonhos do Pequeno Panda

Toda menina sonha em ser princesa e viver em um lindo castelo.
Como é seu castelo dos sonhos? Junte-se ao Pequeno Panda e use a criatividade para criar o castelo dos sonhos!

Cinco áreas do castelo precisam de uma reforma!

JARDIM EXTERNO
Reformar o jardim é simples! Você só precisa construir uma fonte, montar um balanço e plantar flores bonitas no canteiro. Quer uma casinha para pets? Claro! Você decide!

SALA DE JANTAR
Se quiser promover um baile, precisará ter uma sala de jantar luxuosa. Sua sala de jantar pode ficar luxuosa se for decorada com uma manta vintage e um lustre de cristal!

QUARTO DA PRINCESA
Como você quer decorar seu quarto? Quer uma cama de princesa rosa? Encher a penteadeira de joias? Isso não é o bastante. Você precisa de um papel de parede rosa para deixar seu quarto ainda mais incrível!

BRINQUEDOTECA
Hora de decorar a brinquedoteca! Monte uma pequena barraca para criar um espaço privativo, instale o escorregador, pendure a cesta de basquete e coloque os ursinhos e o helicóptero no lugar. Faça sua própria área de jogos.

Ainda precisamos trabalhar na piscina. A reforma do castelo está pronta! Venha projetar sua casa. Tire fotos do castelo e compartilhe com seus amigos!

Recursos:
- 4 estilos diferentes de castelo disponíveis!
- Explore as 5 áreas do castelo e reforme-as!
- 72 tipos de decorações para dar um novo visual ao castelo!

Sobre a BabyBus
—————
Na BabyBus, nos dedicamos a estimular a criatividade, a imaginação e a curiosidade das crianças. Desenvolvemos nossos produtos através da perspectiva das crianças para ajudá-las a explorar o mundo por conta própria.

Hoje, a BabyBus oferece uma variedade de produtos, vídeos e outros tipos de conteúdo educacional para mais de 400 milhões de fãs de 0 a 8 anos em todo o mundo! Lançamos mais de 200 aplicativos educacionais para crianças, mais de 2500 episódios de músicas e animações infantis sobre vários temas, como saúde, linguagem, sociedade, ciências, artes e outras áreas.

—————
Contato: ser@babybus.com
Acesse: http://www.babybus.com